29 janeiro 2009

Dica de Classe I

Este é o primeiro post de muitos que eu espero, sejam úteis para divulgar músicas, filmes e livros interessantes. Se alguém quiser pode me ajudar nessa empreitada, ficarei muito feliz com as sugestões. Bom, quem sou eu pra ficar dizendo o que é bom ou ruim, mas se você curte música de boa qualidade, não importando o estilo, mas que faça bem aos ouvidos, então eu posso sugerir que perca uns minutinhos e conheça essa dupla australiana (só podia ser de lá) que faz um som bem ao meu gosto, ou seja, que me remete à adolescência lá pelos anos 80. Pelo que pude pesquisar, essa dupla se formou em 2008 como um projeto dos músicos Luke Steele, que veio da banda Sleepy Jackson, e Nick Littlemore, oriundo da dupla PNAU.
 
No vídeo que ilustra este post vocês podem conferir o hit "We Are The People", mas vocês podem procurar no Youtube também pela canção "Walking On A Dream", pois em todos os blogs que li, essa é classificada como sensacional, embora eu tenha preferido a primeira. O vídeo-clipe acima foi rodado em locações na cidade de Garcia, Xilitla e no deserto Icamole, no México. Se vocês estranharem o jeito de ser dos dois músicos, fiquem tranquilos, o que eu estou sugerindo é que vocês os ouçam, não que namorem com eles, isso dependerá de seu gosto pessoal, ok? Abraços!

Nenhum comentário: