27 janeiro 2009

Ainda que hoje não seja suficiente!


Se me quiserem tirar o fôlego, ainda que tentem me sufocar, não desistirei. Sei bem onde é meu lugar, sei bem das dificuldades e nunca, nunca nos disseram que seria fácil caminhar por estas terras, não disseram que haveria apenas planícies verdes com ventos amenos a soprar-nos o rosto, não, nunca houve só isso, e por mais que você queira me interromper, por mais que queiram me parar, não me contentarei só com os dias que se passaram, embora eles me sejam suficientes, pois foi neles que me moldei, foi neles de onde arranquei essa vontade de continuar no caminho, foi dos dias de risos da adolescência, de brincadeiras da infância, que vieram o sopro de força que me impulsionou à árdua vida adulta, mas desistir? Isso não, ainda que você quisesse me parar eu estaria muito à frente e tuas mãos não me alcançariam, e ainda que você quisesse me derrubar, tuas pedras não me alcançariam, pois Ele me pôs por estas terras para caminhar, e não seria você com sua apatia que me derrubaria, pois apenas a Ele foi dado esse dom, então levante e não queira me puxar para baixo, levante que, se você quiser, eu lhe ajudo a caminhar, venha seguir o caminho, que nunca nos foi prometido que seria fácil, mas que há muito Ele nos deu a honra de trilhar... venha viver e pare de reclamar!
Crédito da foto: Raul Alexandre (Clique aqui e veja)

2 comentários:

VALDERLANIO disse...

caraca...que blog ésse???!!!!simplismente o melhor que já vi.parabéns,felicidades e tudo de bom!Fica com Deus!Valderlânio,Palmas-tocantins!

Rodson disse...

Opa...Tocantins, abraço, deve tá calor aí hein amigo? Muito obrigado pela visita no blog Vôo!!