12 janeiro 2010

Bronca: Reality Show Porcaria Nenhuma


Todo ano nesta época me sinto isolado, mas não de uma maneira física, pois não vou a um retiro ou coisa parecida, me sinto isolado pois o Brasil é tomado por bebebemaníacos que parecem não falar de outra coisa. E pior, grandes amigos e amigas que tenho como pessoas inteligentes e cultas, se rendem a esse mal hábito de ficar assistindo àquele bando de desocupados (afinal quem daqui teria tempo de deixar sua vida de lado pra se enfiar naquela casa?) ficarem o tempo todo só falando numa coisa "eliminação": "Aí, em que você vai votar?", "Hei, fulano tá tramando pra tirar sicrano", "Ah eu sou da turma do bem". Isso sem falar a pornochanchada, festas regadas a bebida e cigarro, mulheres que só estão interessadas em sair na Playboy, ou seja, será que isso interessa a nós? Será que não somos capazes de raciocinar e perceber o lixo que esse programa é? E que história é essa de "reality show"? Reality porcaria nenhuma, só uma anta que nasceu acéfala, pois uma anta com cérebro saberia a diferença, pra não perceber a gritante diferença entre reality show e show de baixarias que é esse programa. Quem vive daquele jeito? Ninguém! Desse modo chamar de "Reality Show" já dá o carimbo definitivo da absurda falta de inteligência necessária para suportar semanas dessa porcaria de programa, pior é ver gente que se diz "intelectualizada" assistindo ao programa. Desculpem-me os que gostam, mas vocês ganhariam muito mais se fossem pra um lugar muito, muito distante e ficassem olhando pro nada, ao menos o pouco que resta de sua inteligência não seria afetada.

3 comentários:

Letícia disse...

Adorei o post, até que enfim alguém que não tá assistindo isso aí. Tô me sentindo isolada tbm, que porcaria.

Rodson disse...

E ainda tem aqueles pra quem a gente fala que não assiste e dizem que estamos mentindo, como se fosse "irresistível" e impossível alguém não assistir.

Diego Gomes disse...

Adorei a critica.

Realmente essa porcaria televisiva chamada reality show só serve pra uma coisa:

Imbecilizar o povo, e fazer com que parem de prestar atenção em coisas que realmente importam.

Meu deus, o que assistir aquela porcaria inutil acrescenta a vida de alguem? absolutamente nada!
Só serve pra render mais e mais dinheiro as emissoras.

Em quanto isso continuamos nós a viver o "verdadeiro reality show brasileiro", na luta a cada dia para não sermos "eliminados" sem se dar conta do que acontece...