15 julho 2009

Como São Curtas


Caramba. A noção de como o tempo passa está cada vez mais curta. Tirei uns dias de férias que, teoricamente deveriam ser três semanas, mas parece que foi só a semana passada que descansei. Isso me preocupa porque não é só uma questão de dizer que quando envelhecemos a noção de tempo se acelera mesmo. Vejo minha filha reclamando que "ela não tem tempo pra nada" e quando estamos fazendo algo que é agradável o tempo se acelera mais ainda. Bom, ao menos resta o consolo de verificar que, dentro do tempo que dispunha em minhas férias, fiz várias coisas interessantes. Fui várias vezes a São Paulo, passeei na FNAC, Liberdade, Casa do Gil, Santa Ifigência, Conselheiro, comprei uma máquina fotográfica, ganhei uma multa, fui ver um Musical (recomendo: A Noviça Rebelde) e o de lei: Todas as vezes que fui a Sampa parei no Graal na volta, também fui a São Roque fazer a cobertura da Natação nos Jogos Regionais e torcer por minha filha. Bom, até que o tempo passou rápido mas depois que passou a tempestade, olhando para trás vejo que fiz muitas coisas, é que quando estamos no meio das coisas não temos noção mesmo do tempo. Aliás, acho que estou escrevendo isto mais porque agora, às 23h00 de uma quarta-feira em que o São Paulo não joga, tenho tempo de sobra e tenho mesmo quqe matá-lo (e também porque outros assuntos que me incomodaram hoje ainda não digeri o suficiente para aboradá-los).

Nenhum comentário: