22 fevereiro 2009

Dica de Classe II

Pra não dizerem que eu vou ficar aqui indicando bandas só da Austrália (fazer o quê, é o país onde se faz o melhor rock/pop do mundo), resolvi indicar um som que tenho curtido muito na Oi FM, é Ladyhawke, codinome da cantora neozelandesa Pip Brown. Ah, já entreguei a surpresa, isso mesmo, se os bons sons do mundo saem da Austrália o primeiro lugar onde param é logo na vizinha Nova Zelândia. O álbum da moça não é tão novo assim, foi lançado em março de 2008, mas como as rádios daqui preferem ficar repetindo músicas do que aprimorar o bom gosto musical da moçada, então vale a pena conferir. Pra quem não sabe "Ladyhawke", ou "O Feitiço de Áquila", como foi nomeado no Brasil, é um filme de grande sucesso na década de 80 e a cantora de 27 anos, que busca naquela década inspiração para suas músicas, adotou-o como pseudômino.
 
Antes de partir para a carreira solo e "encarnar" Ladyhawke, Pip Brown passou pela banda australiana "Teenager" e por sua compatriota "Two Lane Backtop". Bom, não sou crítico musical pra ficar dizendo isso ou aquilo das composições da moça, mas o som é muito bom, principalmente "Paris is Burning" que ilustra esta dica e "My Delirium". Ambas você pode curtir no canal Youtube da moça. O site oficial de Ladyhawke também é um belo delírio, parece ter sido feito por mim (haha). Visite-o! E pra ouvir uma amostra desse álbum lançado ano passado, taí embaixo um "Megamix" que achei navegando na web, UP no som e divirta-se.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia Rodson..bom como sempre..alias não gosto muito de encher a tua bola não rsrsr senão vai ficar muito convencido rsr mas já te falei adoroooooooo seu blog..e mais agora que posso ouvir a rádio um espetáculoooo a parte!!!Nossa vc me fez lembrar do filme Feitiço de Áquila ..super legalll assiti no cinema com a Cidinha rsrsr vixii faz tempo....bacana...bom chegaaa né... e é isso ai continue sim e sempre postando coisas belasss p/ mim dar uma espiadinha...bjossss e tenha um bom dia!!!! Gi